Visitantes

APPLE NUNCA MAIS - IPHONE 5S erro 4013 - Virou peso de papel depois de 1 ANO de uso.




Comprei um Iphone 5S em 03/03/2016 para minha filha, o mesmo veio funcionando perfeitamente até que no dia 15/03/2017 ela deixou o aparelho acabar toda a bateria, quando chegou em casa colocou o aparelho para carregar, quando ligou entrou na tela do ITUNES pedindo para atualizar ou reparar, baixamos o ITUNES, fizemos o procedimento de reparo e logo que ele ia se comunicar com o aparelho apresentava erro 4013, entramos em contato com a Apple (protocolo: 100155070978 ) e fomos orientados baixar novamente o ITUNES, utilizar outro PC, outro cabo, etc,etc... mesmo depois de tudo isso não conseguiram restaurar, ai inicia a saga da assistência técnica (A garantia tinha acabado a cerca de 15 dias), fui na APPLE do shopping Ibirapuera e fui atendido por um funcionário com cara de poucos amigos e que piorou depois que eu disse que não estava na garantia, ai me disse com muita má vontade que eles só atendiam produtos na garantia e que eu deveria ir na loja do shopping Morumbi, indo ao shopping Morumbi me informaram que só atendem com hora marcada e como a demanda é muito grande, o agendamento é diário e na maior cara de pau me disse que é quase impossível ser atendido rapidamente e pediram para eu ligar na Apple que ela me passaria as autorizadas, depois desse joga pra lá e joga pra cá demonstrando total falta de respeito liguei na Apple novamente (protocolo: 100155070978 ) e me passaram o endereço de 5 assistências técnicas autorizadas, achei que tinha resolvido uma parte do problema, liguei nas 5 e em todas a resposta foi sempre a mesma, NÃO EXISTE REPARO a política da Apple é só a de troca do aparelho, até ai tudo bem, pelo menos resolveria o problema do celular e não teria que comprar um novo, seria uma sacanagem ter que comprar outro aparelho depois de 1 ano e uns dias de uso, questionei o preço da troca e ai foi o maior absurdo que já escutei, valor para a troca seria de R$ 1.500,00 com 6 meses de garantia ,ou seja, o valor da troca sai mais caro que comprar um novo nas lojas e que te daria no mínimo um ano de garantia (preço R$1281,00 no Wallmart em 11/04/2017). Resultado mandei a APPLE pra PQP e vou comprar um Android.

Nessas horas que percebemos como empresas como a APPLE tratam seus clientes como verdadeiros idiotas!!! (Alias isso é comum das empresas no Brasil, ver seus clientes como uns idiotas), depois de tudo isso conversei com alguns amigos que conhecem APPLE e ainda fui pesquisar sobre o erro 4013 que a Apple diz ser um problema simples de se resolver, mais não é bem assim Sra. APPLE, esse erro se se trata de um erro comum e que está ocorrendo em diversos IPHONEs 5S e 6 e ocorre geralmente quando o aparelho descarrega totalmente, nesse momento por algum erro de engenharia ocorre um problema na placa lógica não permitindo mais que exista comunicação de dados, sendo assim só é possível carregar a energia e seu celular vira um peso de papel, não adianta mais tentar atualização ou restauração, ou seja, erro grave de engenharia, e que quem paga somos nós idiotas que compramos esses lixos, eu particularmente nunca fui fã de APPLE e só comprei esse depois de muita insistência da minha filha, mais esse foi o último APPLE que compro, chega de ser enganado, 1 Ano de uso, aparelho perfeito, praticamente sem nenhum risco, para ser jogado fora pois APPLE não tem competência para consertar. 

Esse post é um alerta a todos que amam essa porcaria de empresa chamada APPLE, na hora que você mais precisar não terá assistência técnica, principalmente se já tiver acabado a garantia e mesmo com garantia, você terá que agendar atendimento, gastar horas e horas em uma fila, uma burocracia enorme, APPLE uma empresa mercenária e que que só quer ganhar... 

APPLE cuidado pois existem muitas empresas que agiam assim com o seus clientes e hoje nem são mais lembradas.....

Espero que essa publicação ajude a muitos a decidir ou não a compra de um IPHONE ou IPAD ou qualquer produto APPLE.

Só esse post não te ajudou a decidir?? Quer mais pessoas reclamando?? Visite o site reclame aqui e veja que a APPLE não respondeu a nenhuma reclamação dos usuários e muito menos a minha, isso demonstra a total falta de respeito com seus clientes!!  Abaixo alguns links de sites pra te ajudar a decidir... Depois não fale que não avisamos!!!! ...

Abraço a todos.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário