Visitantes

ALERTA IMPORTANTE AOS PAIS: Cuidado com os OVOs de Pascoa que dão a seus Filhos


Fala Pessoal, 

Hoje trago um relato e um importante alerta aos Pais, principalmente nessa época de comilância de ovos de pascoa.  

No ultimo dia 10/04 passei um uma experiencia bem triste e preocupante e gostaria de alertar a todos  a respeito de alimentos que damos a nossos filhos, nesse caso especialmente ovos de pascoa.

No ultimo dia 10/04 comprei um ovo de Pascoa da BRASILCACAU chamado UNI-DUNI-TE o qual vem em uma caixa um OVO de 150Gr e uma pelúcia de Unicórnio, como minha filha adora unicórnios (Qual menina hoje que não gosta??) acabei achando um lindo presente, chegando em casa como ela tem 9 anos dei a caixa pra ela abrir e fui fazer outra coisa, mesmo porque tinha acabado de chegar da minha PÓS-GRADUAÇÃO, ela abriu me mostrou a pelúcia e foi pro quarto comer um pouco do ovo que veio junto, como ela não comeu tudo levou o que tinha sobrado para guardar e comer outro dia, foi ai que tive uma surpresa desagradável, o OVO estava com um aspecto de mofado (veja nas fotos abaixo), na mesma hora fotografei e guardei o restante em um local seguro e expliquei o porque. No dia 11/04 entrei em contato com o SAC da BRASILCACAU informando o acontecido, me informaram que uma pessoa da empresa iria me ligar o mais rápido possível para verificar o acontecido, bom parece que para a BRASILCACAU isso não deve ser algo grave, hoje é dia 13/04 e sequer se deram ao trabalho de entrar em contato, o que mostra o total descomprometimento dessa empresa com o seu cliente.

Como falei, essa portagem serve como dois alertas, o primeiro é a importância de abrirem junto com seus filhos os ovos que ganharam e avaliar se está tudo bem com o produto antes de o consumirem (Isso serve para qualquer outro produto alimentício), já o segundo é uma critica e alerta contra empresas como a BRASILCACAU está se mostrando, uma empresa que não se preocupa com os seus clientes, gracas a Deus minha filha não teve nenhum problema comendo esse ovo, mais e se tivesse? Como faria se a empresa está pouco se preocupando com o que ocorreu com seu produto??


Temos que começar a expulsar do mercado empresas que só visam lucros e não se preocupam com seus clientes, precisamos mudar o Brasil, fazer as empresas verem que merecemos respeito e que elas existem por causa de nos consumidores e não o inverso, o Brasileiro admira tanto o respeito das empresas nos EUA para com os consumidores, só que aqui no brasil os consumidores não buscam seus direitos e com isso as empresas nos tratam como um nada, precisamos mudar isso no Brasil e isso depende de nós. Vamos reclamar e exigir respeito das empresas só assim essa situação no Brasil vai mudar... Acorda Brasil.







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário